Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
05/11/2022 às 12h50min - Atualizada em 05/11/2022 às 12h50min

Cruzeiro x CSA: veja onde assistir ao jogo pela última rodada da Série B

Na noite deste domingo, o campeão Cruzeiro recebe o ameaçado CSA pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
A partida terá transmissão da Globo, na televisão aberta, do SporTV, na fechada, e do Premiere, no pay-per-view. 

Com o título e acesso garantidos há seis e sete rodadas, respectivamente, o Cruzeiro vem apenas cumprindo tabela na competição. Dessa forma, o técnico Paulo Pezzolano aproveitou as últimas partidas para testar jovens jogadores que podem ajudar na próxima temporada.

Entretanto, a partida deste domingo tem um gosto especial. Além de ser o jogo da entrega da taça da Série B, a Raposa vive uma rivalidade recente com o CSA, desde os seus rebaixamentos, em 2019. Assim, o time mineiro tem a chance de rebaixar o clube alagoano para a Série C.

Por outro lado, o CSA busca um bom resultado para não precisar depender de um tropeço do Novorizontino e permanecer na segunda divisão nacional. Na 16ª posição, equipe de Maceió soma 42 pontos e está um à frente do time de Novo Horizonte. No entanto, caso os times terminem empatados em pontos - em caso de derrota do CSA e empate do Tigre -, os paulistas levam vantagem pelo número de vitórias.
Por isso, para ficar tranquilo, o CSA precisa vencer o Cruzeiro no Mineirão. Caso empate, torce para que o Novorizontino, que visita o rebaixado Operário, não vença. Por fim, se forem derrotados pela Raposa, os alagoanos necessitam que os paulistas percam do Fantasma, no Paraná.















gazetaesportiva.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90