Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
17/12/2018 às 20h56min - Atualizada em 17/12/2018 às 20h56min

Breno Albuquerque é diplomado pelo TRE/AL

"Serei guiado pela população alagoana", disse o deputado Breno Albuquerque

- Fonte: Já é notícia com Paulo Marcello
Breno Albuquerque
Breno Albuquerque (PRTB) foi diplomado como deputado estadual, no início da noite desta segunda-feira (17), no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) junto aos demais 26 deputados estaduais, 9 federais, 2 senadores e 4 suplentes, além do governador Renan Filho (MDB) e do vice Luciano Barbosa (MDB).

Após a solenidade, o empresário arapiraquense falou com a imprensa e disse que seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) será guiado pela população alagoana. Para Breno, que chegou ao mandato totalizando 26.355 votos (1,76%), é necessário saber o que as pessoas precisam mantendo canal direto com elas e cita as redes sociais como ferramenta fundamental para o exercício do mandato.

“Durante a campanha eleitoral também mantive contato com a população por meio das redes sociais. O tempo foi curto para visitar e dialogar com as pessoas em todo Estado, mas a internet ajudou a estreitar essa distância e a partir daí foi possível obter um amplo diagnóstico das maiores dificuldades da nossa gente. Durante o mandato este canal de comunicação vai seguir aberto e será um guia para minhas ações na ALE”, garantiu o parlamentar diplomado.

Breno Albuquerque disse ainda que é importante sempre ouvir a população, pois é ela quem absorve os problemas do dia-a-dia e o parlamentar deve levar estes temas para discutir no plenário do Poder Legislativo. Para ele é preciso estar atento aos reclames do povo e apresentar projetos que possam minimizar seus anseios coletivos.

“Consegui identificar muito essas demandas por meio dos aplicativos de mensagens, como candidato. Agora continuarei me guiando pela população. Agradeço a Deus por me proporcionar este mandato e saberei honrar o voto dos alagoanos", disse. 

Breno Albuquerque 

O empresário (26) é filho da ex-vereadora por Maceió, Amilka Melo, e de Dudu Albuquerque que foi deputado estadual por dois mandatos, sendo inclusive líder do governo na Assembleia Legislativa. Antes da Casa Tavares Bastos, Dudu também passou pela Câmara Municipal de Arapiraca onde foi vereador por três vezes consecutivas, sendo presidente da Mesa Diretora em duas oportunidades.

É filiado ao PRTB que elegeu outros três parlamentares, também diplomados nesta segunda-feira: Flávia Cavalcante, Jairzinho Lira e Fátima Canuto. O MDB terá o maior número de cadeiras no parlamento estadual, serão 6. Na sequência vêm PP e PRTB, com 4 cada um. Entretanto, a coligação Círculo Democrático (PRTB/DC/PPS) ainda elegeu Marcos Barbosa (PPS) melhorando o ‘poder de barganha’ com o governo estadual.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90