Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
12/11/2018 às 17h46min - Atualizada em 12/11/2018 às 17h46min

Sagrada Para Sempre é sucesso absoluto

Festa passa a fazer parte do calendário oficial sagradense

- By Redação
Facebook
 

 

Foi tudo mágico e 100% animado, estamos falando sobre a festa Confraria Sagrada Forever, realizada no último dia 10(sábado), nas dependências do antigo Sagradão, localizado no bairro do Prado, organizada por um grupo de ex-alunos com anuência dos ex-dirigentes do Colégio, o evento nasceu no coração de Tadeu Costa, que acompanhado de mais 4 ex-discentes, organizaram a maior e melhor festa de todos os tempos.

 

A identidade coletiva da festa se legitimou pelas digitais de ex-alunos, ex-professores e ex-dirigentes, tornando-se a mais dinâmica, a simbolizar um evento promissor, gostoso de participar, foram mais de 500 camisas adquiridas, com uma atração surpresa, exatamente, o REI "Roberto Carlos" se fez presente ao evento, aquele que se apresenta no Centro de Maceió, que conquistou vários fãs.




 

Resgatando e reaproximando gerações, através de histórias e estórias que irão imortalizar-se na mente de cada um, foi um importante acontecimento, a repercussão toma conta das redes sociais, foi nota 10, disparou um participante.

 

Em conversa com o coordenador-geral do evento, Tadeu Costa, o Repórter Mirim ouviu uma mensagem otimista “ ficará no calendário oficial dos ex-alunos, essa será a festa oficial dos anos vindouros, a tendência será aprimorarmos”, assim revelou Tadeu Costa.

 

As bandas que animaram o evento foram: Boca de Forno, Banda Quality e Dazantrolas, além do DJ Thales Hill, a gelada ficou a cargo da Cervejaria Itaipava.


Durante o evento alguns professores foram homenageados.

 

A comissão organizadora do evento são: Tadeu Costa, Orris Brasileiro, Marcos Marabá, Janeide Lourenço e Marcelo Loureiro, o detalhe, vocês estão de parabéns.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90