Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
14/09/2018 às 11h35min - Atualizada em 14/09/2018 às 11h35min

A maioria dos aquários está sem peixes

Na caçada do cadastro eleitoral - o Ministério Público Eleitoral, vem trabalhando - incansavelmente - para combater os focos de corrupção eleitoral.

 

 

“A maioria dos aquários está sem peixes”, disparou, um experiente cientista político, familiarizado com os cabos eleitorais alagoanos.

 

ARAPIRACA

 

Em Arapiraca o derrame de “recursos” supostamente conseguidos através do senador do partido progressista, assegurou o apoio político do desgastado prefeito.

 

PARIPUEIRA

 

Enquanto isso os burburinhos dão conta de acertos espúrios pra lá e pra cá – uma candidata que a mãe é prefeita, teve que engolir um sapo de um áudio que anda sendo compartilhado nos grupo de WhatsApp – onde uma suposta “cabo eleitoral” relata que levou tromba da candidata e ainda chama palavrões, dizendo que iria até o município de Paripueira.

 

MARECHAL DEODORO

 

Em Marechal Deodoro o jornalista Carlos Roberts - âncora da TV ALAGOANA- vem descendo o sarrafo na administração municipal, com dezenas de denúncias – Roberts - vem - diariamente - levando ao conhecimento da população as mazelas da gestão – e denuncia um suposto cadastro de compra de votos que seria comandado pelos políticos locais.

 

 

ZOOLÓGICO ELEITORAL

 

O que rola nos cafezinhos da capital alagoana - é que os eleitores viciados nas onças estão mais espertos - e até aceitam duas ou três onças, mas estão dispensando apenas uma, portanto, ou os malfeitores eleitorais chegam com peixes, ou caso contrário, não irão ter a garantia do apoio.

 

 

PIPOCAR

 

Ainda nas conversas de bastidores – os burburinhos apontam que vários candidatos irão pipocar - FALHAR na hora de concretizar os acordos. Vai ter gente que vai ficar esperando - e nem zoológico, nem aquário aparecerão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90