Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/08/2022 às 09h54min - Atualizada em 13/08/2022 às 09h54min

Pré-candidato João Catunda cumpre agenda na parte alta de Maceió

O pré-candidato a deputado federal, João Catunda, cumpre sua agenda de compromissos, nesta quinta-feira, 11, na parte alta de Maceió. A primeira reunião da noite foi no conjunto Benedito Bentes, onde conversou com a liderança Dal Pereira e moradores da região. O pré-candidato a deputado estadual Samyr Malta, também estava presente.

 

“Gostaria de agradecer a presença de todas e todos. Dizer que estou muito feliz em estar aqui com o Dal que é meu amigo há muito tempo, e estar aqui também com Samyr que é meu amigo de parlamento. Fazemos hoje, um trabalho juntos pela nossa capital, e que se essa casadinha tem dado certo em Maceió, a capacidade de dar certo na assembleia legislativa e na câmara federal é maior ainda”, iniciou João Catunda.

O pré-candidato ainda disse que, o que ele faz por Maceió hoje é pouco perto do que sabe que pode fazer pelo estado de Alagoas. “A partir do momento que vocês escolhem os representantes de vocês, a função da gente é fiscalizar, fazer as coisas do poder público funcionar para vocês que pagam seus impostos. Apesar da pouca idade, trabalho eu tenho de monte e estou aqui para mostrar que posso fazer muito mais”, completou.

 

Logo após, a comitiva seguiu para o Clima Bom onde João Catunda se reuniu com o pré-candidato a deputado estadual Beto da Farmácia e com os moradores do bairro. “Obrigado a todas e a todos que estão aqui presentes, na noite de hoje, e dizer a vocês que eu e o Beto somos muito parecidos, no sentido de lutar por melhorias, ele com a bandeira da saúde e eu, com a bandeira da educação”, iniciou.

 

“Essas visitas são importantes para levar as nossas propostas enquanto pré-candidatos, mostrar o nosso trabalho, nossas bandeiras, mas, sobretudo, para ouvir a população e as lideranças. Apenas com a soma dos nossos esforços, conseguiremos construir um estado melhor para todas e todos”, finalizou João Catunda.













jornalismonews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90