Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/09/2018 às 16h55min - Atualizada em 03/09/2018 às 16h55min

Advogados Criminalistas elegem Hugo Trauzola presidente da ACRIMAL

chapa 1 obteve 64 votos

 

O advogado Hugo Trauzola, especialista em Direito Penal, foi eleito presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas - ACRIMAL, em uma disputa acirrada, Hugo liderava a chapa 1, que venceu a disputa com uma diferença de 17 votos, a chapa 2 era liderada pelo advogado Marinesio Luz, e tinha como vice-presidente o advogado Balduino, Hugo conversou com nossa equipe e revelou que “ somos uma família, a disputa foi durante o pleito eleitoral, está tudo zerado, todos os integrantes da chapa 2, passam a ser ACRIMAL, assim como a CHAPA 1, somos, sobretudo, amigos”, disparou, Trauzola.

 

Foram eleitos : Hugo Felipe Carvalho Trauzola Presidente, vice-presidente Lucas Albuquerque. Ainda compõem a diretoria os advogados: Carla Lins- secretária-geral; Mary Peixoto-tesoureira; Léo Araújo (corregedor) e Vilaça Neto -Diretor da Escola da Advocacia Criminal.

Como conselheiros estão os advogados: Macksuel Mendes, Lucas Dória, Bruno Albuquerque; Yasmim Galvão; César Filho; Mincha Chan; Osmar Gaia; Fidel Gaia; Diógenes Tenório e Bruno Omena.

Hugo Trauzola é ex-tesoureiro e fundador da ACRIMAL, além de professor das cadeiras de Direito Penal e Processo Penal do curso de Direito da Faculdade FAT.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90