Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 09h30min - Atualizada em 01/08/2022 às 09h30min

Paulo Dantas destaca geração de empregos em Alagoas e assistência às famílias atingidas pelas chuvas

Pré-candidato ao Governo de Alagoas recebeu o apoio do deputado Marcos Barbosa e da vereadora Silvania Barbosa

Durante o lançamento das pré-candidaturas para deputado estadual de Marcos Barbosa e para deputada federal de Silvania Barbosa, neste domingo (31), o governador Paulo Dantas (MDB) destacou o equilíbrio fiscal do Estado como ferramenta de atração de novos negócios, pois possibilita a captação de empresas, geração de empregos e oportunidades de investimentos por parte do poder público.

“As inaugurações de grandes empreendimentos, grandes empresas em Alagoas nos últimos meses são reflexos de um estado equilibrado fiscalmente, que oferece melhores condições para os investidores. Criamos quase 30 mil empregos nos últimos 12 meses e a nossa previsão é alcançarmos a marca de 50 mil novos empregos até o final deste ano", afirmou.

"Recebemos grandes redes hoteleiras, grandes redes varejistas e atacadistas nos últimos meses e ainda há mais por vir. Alagoas tem se destacado nacionalmente por seu crescimento e vamos continuar no topo, porque lá é o lugar do nosso Estado”, destacou Paulo, divulgando ainda a chegada de uma rede atacadista com oito novas unidades em todo o estado.

Outro ponto destacado por Paulo Dantas foi o avanço na segurança pública e que todos os projetos voltados à segurança em Alagoas teve participação do deputado. “Marcos sempre ajudou o Estado em diferentes áreas, principalmente na segurança pública. Marcos Barbosa contribuiu bastante para que Alagoas esteja na atual situação com CISPs inauguradas em todo o estado”, destacou.

Assistência às famílias atingidas pelas chuvas

Na oportunidade, Paulo Dantas também destacou o papel fundamental da vereadora e pré-candidata à deputada federal, Silvania Barbosa, na primeira assistência às famílias dos bairros da orla lagunar atingidas pelas fortes chuvas de julho. Segundo Paulo, ela agiu rapidamente para conseguir abrigar a população nas escolas estaduais.

"Silvania foi fundamental para tirarmos rapidamente as famílias dos bairros atingidos aqui de Maceió. Depois ela foi comigo pessoalmente nos oito abrigos, conversar com cada uma das famílias, primeiramente levar conforto para cada uma delas e segundo a ajuda que o Estado disponibilizou para cada uma. É preciso ter essa amiga lá em Brasília defendendo os nossos interesses”, concluiu.












tribunahoje
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90