20/08/2018 às 15h24min - Atualizada em 20/08/2018 às 15h24min

Acusado de praticar ato obsceno contra universitária em ônibus é preso

Foi preso por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) na tarde desta segunda-feira, dia 20, José Carlos  Silva dos Santos. O homem acusado de estupro contra menores de idade foi flagrado num ônibus praticando atos obscenos.

A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Costa.  José Carlos foi  flagrado praticando gestos obscenos para uma mulher dentro de um coletivo em Maceió e possui históricos de denúncias de crimes sexuais conforme denúncia do Ministério Público Estadual (MPE).

O caso

Um vídeo onde José Carlos da Silva dos Santos, assediando sexualmente, uma universitária, dentro de um ônibus que trafegava no Tabuleiro dos Martins, circulou pelas redes sociais na terça-feira, dia 14.

A vítima compareceu à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). O autor do crime já foi identificado e  foi constatado que ele já responde por estupros de crianças no ano de 2016.

O Ministério Público Estadual de Alagoas pediu a prisão preventiva de José Carlos na manhã da quarta-feira (15) e confirmou que José Carlos já responde a uma ação penal por ter estuprado uma menor de 18 anos.


Fonte: cadaminuto

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.1%
5.1%
1.3%
9.0%
59.8%
0.6%