Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/08/2018 às 15h10min - Atualizada em 15/08/2018 às 15h10min

Klinger revela que Justiça é o único caminho para realização de concurso

Presidente do Instituto Repórter Mirim detona prefeito de Marechal Deodoro: “ Inoperante e irresponsável”

Klinger revela que só a justiça obrigará prefeito Cacau Filho realizar Concurso Público

 

 

O presidente do Instituto Repórter Mirim Dêvis Klinger manifestou indignação com as trapalhadas do prefeito de Marechal Deodoro, que não consegue tirar o município do “vermelho” estamos na U.T.I – o prefeito de Marechal Deodoro é "inoperante e irresponsável".

 

Indagado se não tinha receio de um novo processo por parte de Cacau Filho, Klinger disparou: “ veja só, o gestor é fraco, promete e não cumpre, a maternidade se encontra fechada, o concurso público não sai do papel, então nossas colocações possuem o condão jurídico das excludentes – que são: exceção de verdade e exceção de notoriedade – o prefeito não tem autoridade moral para governar o município - é farra da digitalização, da comadre, do compadre, da publicidade, e tome política do PÃO E CIRCO.

 

São duzentos e vinte e dois milhões por ano – fora as injeções – emendas parlamentares, etc. Marechal Deodoro se encontra na U.T.I do progresso – muita gente desempregada – e o prefeito dando emprego para gente de fora.

 

Representarei o prefeito de Marechal Deodoro - Cláudio Filho, vulgo Cacau, em Juízo para que ele obedeça e respeite a Constituição da República – quanto ao concurso público – quando critico o senhor Cláudio – a Crítica é de cunho administrativa – ele é um homem público – ninguém o obrigou a disputar o mandato de prefeito, precisa aprender a conviver com as críticas do povo.

 

Ele anda perseguindo a minha pessoa e a minha família – mas, nós temos ordem e decência – não iremos aceitar as irregularidades e vaidades do prefeito de Marechal Deodoro. Iremos reagir com força máxima, pois estamos vendo as mazelas cometidas por essa gestão de faz de conta. Ele vem levando as prioridades com a barriga - dando barrigada no povo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90