Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 10h43min - Atualizada em 01/07/2022 às 10h43min

SINDAV se reúne com direção do Foro Federal para tratar do novo sistema no Juizado Federal

Em conversa com o Juiz Federal Diretor do Foro, André Granja, para tratar do novo programa que será obrigatório a partir do dia 01 de julho, para todos os processos dos juizados em rito de juizado federal, o PJe 2.x, o Sindicato dos Advogados e Advogadas de Alagoas - SINDAV, esteve nesta quinta-feira (30) no Foro da Justiça Federal. 

Em resposta a questionamentos da entidade, André Granja se comprometeu em viabilizar da melhor forma a assistência à advocacia e explicou que é uma solicitação do CNJ desativar alguns sistemas, como é o caso do CRETA. 

O presidente do sindicato, João Onuki enfatizou a importância de uma orientação maior à classe advocatícia sobre o sistema, já que tal mudança irá afetar diversos advogados e Advogadas no seu dia a dia. 

Além da orientação, o SINDAV também pleiteou um treinamento para os advogados - onde na ocasião foi entregue um ofício com tal solicitação, Comunicação direta para que os mesmos possam tirar dúvidas relativas ao novo sistema e que a live de introdução ao programa que aconteceu hoje pelo canal do YouTube da Justiça Federal fique disponível e indexada para consulta. 

Estiveram presentes, além do presidente João Onuki, os diretores Flávio Farias e Limmerck Dantas, os coordenadores Daniel Gueiros e Felipe Vilela e o membro consultivo Roberto Medeiros. E no âmbito da Justiça Federal, o juiz André Granja e o diretor Gustavo Melo.













conectaalagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90