Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/06/2022 às 12h52min - Atualizada em 28/06/2022 às 12h52min

São João de Maceió chega ao sexto dia de festa com novidades na programação

Palco Central do polo Jaraguá vai contar com shows musicais dos artistas alagoanos Chau do Pife e Quadrilhão e das atrações nacionais Raí, Mari Fernandes, Léo Santana, Ludmilla e Marlus Viana

Maceió é massa em todos os sentidos e o melhor São João do Litoral do Nordeste chega ao sexto dia de realização com novidades em sua programação, para a alegria e diversão dos turistas e maceioenses que irão participar dos shows do Massayó… Sol… Mar… Forró… nesta terça-feira (28), véspera de São Pedro.

O público que comparecer ao palco principal do bairro histórico de Jaraguá contará com a apresentação dos artistas alagoanos Chau do Pife e Quadrilhão, e as atrações nacionais ficarão por conta do Raí, Mari Fernandes, Léo Santana, Ludmilla e Marlus Viana. Os shows têm início às 19h e vão até às 4h. Os portões são abertos às 16h.

Já na Praça Dois Leões, o som e a animação ficarão por conta dos artistas alagoanos  Time da Quebra, Vitor Pirralho e Samba da Periferia. As apresentações se iniciam a partir das 19h.

No polo do Tabuleiro do Martins irão se apresentar Jurandir Bozo e os cocos de roda Ninho de Cobra, Coco Estrela de Alagoas, Coco Evolução, Coco Flor de Mandacaru, Coco Raízes Nordestinas e Coco Reviver. As apresentações vão iniciar a partir das 18h.

Quem não puder prestigiar as apresentações pessoalmente pode assistir as transmissões das lives no canal oficial da Prefeitura de Maceió no Youtube.











secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90