Câmara segue Decreto do Poder Executivo e declara ponto facultativo na sexta-feira (17)

Por
1 Min

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió declara que na sexta-feira (17) será ponto facultativo na sede do Poder Legislativo. A decisão segue o Decreto do Poder Executivo n° 9.221, publicado na edição desta querta-feira do Diário Oficial do Município. 
















maceio.al.leg.br


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.