Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
16/06/2022 às 10h35min - Atualizada em 16/06/2022 às 10h35min

Central de Monitoramento Sudes registra aumento de 34% de solicitações

Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados por telefone ou WhatsApp

Com o objetivo de estreitar a relação entre o cidadão e o poder público, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) disponibiliza uma Central de Monitoramento responsável por registrar as solicitações referentes a pasta feitas pela população. Somente nos primeiros cinco meses de 2022, a central registrou um aumento de 34% em relação ao mesmo período do ano passado.

De janeiro ao final de maio de 2021, foram protocoladas 2.418 solicitações feitas pela população. Este ano, no mesmo período, a central registrou 3.624 requisições. Entre as demandas estão recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.

 
Solicitações podem ser feitas através do WhatsApp. Foto: Ascom Sudes

Solicitações podem ser feitas através do WhatsApp. Foto: Ascom Sudes

Solicitações podem ser feitas através do WhatsApp. Foto: Ascom Sudes

Ronaldo Farias, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, afirma que todas as solicitações realizadas pela central são atendidas e que a ajuda do cidadão é importante para a cidade.

“Todos os dias nós recebemos solicitações e todas são atendidas. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços. Além disso, essas solicitações mostram que a população é uma grande aliada na manutenção da cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde devemos atuar”, disse.

As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, pelo número 156 ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda à sexta, das 8h às 17h.














SECOMMACEIO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90