Festa de Santo Antônio de Pádua

Por
1 Min

Na Festa de Santo Antônio de Pádua, tive o prazer de participar do lançamento do livro “A casa, o flamboyant e eu” de nosso querido pároco, Pe.

José Neto. Desejo sucesso em sua jornada como escritor e que Deus te ilumine na condução de nossa paróquia.  #TheobaldoCintra  #PauloDantasGovernador #MajorIzidoroéPauloDantas #CarlaDantas #PauloDantaséRenan #MajorIzidoro  #Governandocomopovo


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://reportermirim.com.br/.