14/06/2022 às 11h43min - Atualizada em 14/06/2022 às 11h43min

Bauducco expande operação em Alagoas com inauguração de loja de varejo em Rio Largo

 

 A indústria Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, inaugurou, nesta segunda-feira (13), uma loja varejista na cidade de Rio Largo. A inauguração contou com a presença da Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Balbino.

Com um investimento de mais de R$ 98 milhões, a indústria, que conta com incentivos do Governo do Estado, através do Programa do Desenvolvimento Integrado Estado de Alagoas (Prodesin), gera cerca de 300 empregos diretos e indiretos na região. Agora, com a expansão para o setor varejista, a Bauducco deve gerar mais 48 postos de trabalho e um faturamento anual de mais de R$ 6 milhões.

“Essa é uma expansão considerável, que vai adicionar mais 3 mil m² ao espaço da Bauducco em Rio Largo, gerando mais empregos e renda para a população da região. Essa ação também mostra a força da economia alagoana, que vem se desenvolvendo cada vez mais e atinge os setores atacadista e varejista. Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova etapa”, pontua a secretária Caroline Balbino.

De acordo com a diretora de relações institucionais da Bauducco, Silvana Bauducco Nunes, o maior compromisso da empresa é fazer e entregar produtos que atendam os desejos e necessidades dos consumidores, sempre com padrão de qualidade superior.

“Agora aqui nessa loja de fábrica Bauducco, além de levarmos ao público todos os nossos produtos sempre fresquinhos, chegarão as novidades que criamos – sempre em linha com as últimas tendências e preços interessantes. Aqui será mais uma marca e presença de nossa empresa que, além de prestigiar o estado de Alagoas e o município de Rio Largo, que nos acolheram há mais de 10 anos, reforçará o desejo que cresçamos ainda mais nesta região do país”, afirmou a diretora.















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »