Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
12/06/2022 às 18h38min - Atualizada em 12/06/2022 às 18h38min

Semtabes suspende mutirões de limpeza desta segunda (13) nos mercados do Jacintinho e Tabuleiro

Medida visa atender solicitação dos permissionários dos equipamentos públicos que vão funcionar em horário normal

 

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) suspendeu os Mutirões de Limpeza que seriam realizados nesta segunda-feira (13) nos mercados e feiras do Jacintinho e Tabuleiro.

A suspensão visa atender a demanda dos permissionários dos equipamentos públicos que estão animados para a venda de produtos típicos para os festejos juninos.

Para realizar os serviços do Mutirão de Limpeza, os locais permaneceriam fechados. Dessa forma, nesta segunda (13), o Mercado do Jacintinho funciona normalmente, das 5h às 17h. Já o Mercado do Tabuleiro funciona das 5h às 15h.

A Semtabes reforça que as equipes de limpeza dos mercados públicos realizam a higienização regularmente nos locais e que a alteração no cronograma dos mutirões não prejudicará a salubridade dos equipamentos públicos.

A Secretaria Municipal de Abastecimento avalia reorganizar uma nova programação das ações integradas de limpeza neste mês de junho nos mercados públicos, feiras livres e Centro Pesqueiro, que será divulgada em breve.













secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90