10/06/2022 às 07h50min - Atualizada em 10/06/2022 às 07h50min

Prefeito JHC prestigia evento de vendas da CVC e destaca o destino Maceió

Durante o evento, o gestor deu as boas-vindas para os mais de mil franqueados presentes

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou na quarta-feira (08), a abertura do evento de convenção de vendas da CVC. Até domingo (12), a capital alagoana será sede da edição deste ano, que reúne presencialmente mais de mil franqueados. Durante a abertura, JHC, deu as boas-vindas para os agentes e operadores de viagem presentes na solenidade.

“É uma alegria receber o maior ecossistema de turismo no nosso país. Vocês foram os primeiros a sofrer com os efeitos da pandemia e agora estão voltando aos poucos e espero que as boas energias de Maceió, que a força do caldinho de sururu, façam vocês recarregarem as energias. Estamos extremamente felizes porque conseguimos colocar Maceió no roteiro, aparecendo em todo o Brasil para que as pessoas venham curtir o nosso São João”, disse JHC.

 
Franqueados da CVC estão em Maceió para o maior evento de vendas do Brasil. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

Franqueados da CVC estão em Maceió para o maior evento de vendas do Brasil. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

Franqueados da CVC estão em Maceió para o maior evento de vendas do Brasil. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

O presidente da CVC, Leonel Prado, falou das lutas enfrentadas durante a pandemia e que este retorno é uma grande oportunidade de retomada para as agências de viagens.

“Depois de dois anos de muita luta, estamos aqui. Vamos celebrar, nos conhecer e para mim é uma oportunidade gigantesca. Passamos por muitos processos de insegurança, mas reafirmo que essa é uma empresa de franqueados, vocês vão sair daqui cada vez mais conscientes dessa missão. É uma honra realizar esse evento na linda Maceió”, disse.

A secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Patrícia Mourão, afirmou que com a parceria da CVC Maceió terá a quantidade de visitantes, durante o São João, triplicada.

“Com a CVC, que já está anunciando nosso São João, vamos ter a cidade bombando, e isso vai triplicar a quantidade de visitantes que a gente tem trazido pela CVC. Eles visitaram nossa cidade e estão encantados, a cidade está com tudo pronto para fazer um resultado muito melhor”, afirmou a secretária.












secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »