06/06/2022 às 11h04min - Atualizada em 06/06/2022 às 11h04min

Claudia Leitte diz ter sido obrigada a encerrar show no São João de Caruaru

A cantora Claudia Leitte, de 41 anos, diz ter sido obrigada a encerrar o show que fazia na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, na noite de ontem. Essa foi a primeira vez que ela se apresentou em uma dos principais eventos juninos do país.

A festa de São João de Caruaru é organizada pela prefeitura da cidade. Procurada por Splash para falar sobre o atraso e o corte no show de Claudia, a assessoria do município não retornou os contatos.
 

No vídeo da transmissão oficial, a cantora aparece sendo avisada pela produção que precisaria encerrar a apresentação, para a surpresa de todos.

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?", questionou, sem entender o aviso. "É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show", criticou.
 

Na sequência, ainda surpresa e em cima do palco, a cantora insistiu para continuar e até pediu para terminar o show no dia seguinte caso fosse possível.

"Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música...", afirmou.
 

"Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda", lamentou.

Nas redes sociais, a cantora não comentou o episódio, porém compartilhou fotos e vídeos agradecendo pela apresentação na cidade.
 

"Passa pro lado ver um cadinho do que rolou ontem no Maior São João do Mundo! Caruaru, foi incrível compartilhar tanto amor, música e alegria! Obrigada! Deus abençoe essa terra linda! Pernambuco te amo!", legendou.

A organização chegou a compartilhar trechos da apresentação de Claudia Leitte em suas redes sociais e não falou nada sobre o momento polêmico. Hoje, seguiu a programação normal divulgando a apresentação de outros artistas.
A assessoria de imprensa de Claudia Leitte foi procurada para explicar o episódio, mas também não respondeu o contato.




















tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »