Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/07/2018 às 21h01min - Atualizada em 15/07/2018 às 21h01min

Maternidade: Falta Compromisso do Prefeito de Marechal Deodoro?

Cacau Filho não vem cumprindo o que registrou no seu plano de governo

Maternidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição continua fechada
A Maternidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada na Rua Doutor Ladislau Neto, próxima a igreja de Nossa Senhora do Amparo, um de nossos maiores patrimônios históricos-culturais, está fechada há mais de dois anos fechada.

Por conta desse fato, as gestantes, parturientes e puérperas de Marechal Deodoro estão tendo que sacrificadamente se deslocar para partejar(dar a luz) em Maceió, isso quando há tempo para chegar a capital alagoana.

Os relatos sobre as dificuldades que passam são muitos, obviamente, devido ao descaso, desamparo, desrespeito e, segundo a  maioria, FALTA DE COMPROMISSO da administração atual, que teria prometido a reabertura da Maternidade Imaculada Conceição aos quatro cantos da cidade e ,até o momento, só demonstra preocupação em gastos exorbitantes com festas e propagandas.

Sabendo dos serviços que o SOS MARECHAL tem prestado, apesar de tão pouco tempo de existência, muitos deodorenses pediram que fosse feita uma matéria, ou seja um apelo ao poder público, no sentido de sanar, devolver a dignidade principalmente as mulheres.

Atendido o pedido, o SOS MARECHAL espera resposta do poder público.


Por Núbio Araújo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90