Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
15/07/2018 às 13h36min - Atualizada em 15/07/2018 às 13h36min

Breno Albuquerque tem apoio de peso rumo a Assembleia Legislativa

Governador, vice-governador, Senador, Deputados Federais e lideranças prestigiaram pré-candidatura de Breno Albuquerque

- BY REDAÇÃO

 

O pré-candidato a deputado estadual, Breno Albuquerque, reuniu ontem(14) na sua residência, na cidade de Arapiraca, centenas de lideranças políticas de várias regiões do estado, que declararam, apoio à sua pré-candidatura rumo a Assembleia Legislativa.

O evento,  lançou oficialmente a pré-candidatura do filho do ex-deputado Dudu Albuquerque e da ex-vereadora por Maceió Amilka Melo, contou com as participações de prefeitos; ex-prefeitos; deputados federais; vereadores; ex-vereadores; secretários estaduais; além de presidentes de partidos, lideranças comunitárias e de movimentos sociais.

O prestígio Político de Breno Albuquerque e de sua família conseguiu reunir no mesmo palanque nomes de peso na política nacional, estiveram entre os presentes: Renan Calheiros(Senador da República), Renan Filho(Governador de Alagoas), Luciano Barbosa(Vice-governador de Alagoas), Marx Beltrão(Deputado Federal) e Maurício Quintella (Deputado Federal), em número de votos esses nomes representam juntos uma força eleitoral  de 1.711.641 (um milhão setecentos e onze mil  seiscentos e quarenta e um)votos.

Renan Calheiros ( 840.809) votos em 2010 para o Senado - Renan Filho ( 670.310) votos em 2014 para o Governo de Alagoas - Marx Beltrão (123.317) votos para deputado federal em 2014 - Maurício Quintella (76.706) votos para deputado federal em 2014.

RENAN FILHO

O Governador de Alagoas Renan Filho revelou que precisa contar com Breno Albuquerque na Assembleia Legislativa para juntos realizarem ainda mais por Alagoas, Renan Filho é um dos governadores mais bem avaliados do Brasil. Renan Filho fez um balanço das conquistas e avanços do Estado de Alagoas na região Agreste o que despertou apoio e entusiasmo das lideranças presentes no evento.

LUCIANO BARBOSA

O ex-prefeito de Arapiraca e atual vice-governador de Alagoas, falou do respeito que tem a família de Breno Albuquerque, enxergando com bons olhos a sua pré-candidatura - em sua fala Breno agradeceu a presença do vice-governador e falou em maturidade política.

SENADOR RENAN CALHEIROS

O Senador da República Renan Calheiros em sua fala, ressaltou, que o seu trabalho valoriza a inserção da juventude de Alagoas no processo político, e para isso o melhor candidato é o Breno Albuquerque.

MARX BELTRÃO

O deputado federal Marx Beltrão revelou sua alegria em ter tido a oportunidade de fazer uma grande parceira com Breno Albuquerque e destacou a importância de Breno na Assembleia Legislativa.

Além de Marx Beltrão, o presidente da UVEAL - vereador Marcos Fabiano também apoia Breno Albuquerque
 

MAURÍCIO QUINTELLA

O deputado Maurício Quintella disse que é um seguidor de Breno Albuquerque nas redes sociais, e que a desenvoltura de Breno nas redes sociais lhe chamou atenção - além de ser um velho amigo de Dudu Albuquerque(seu pai) - Maurício Quintella ficou muito feliz em ter Breno no grupo político rumo ao Senado da República.

BRENO ALBUQUERQUE REUNIU 4(QUATRO) EX-MINISTROS DE ESTADO

 

MARIBONDO

No município de Maribondo, Breno Albuquerque conta com a amizade e apoio do prefeito Leopoldo Pedrosa.

MARAGOGI

No município de Maragogi Breno Albuquerque conta com a amizade e apoio da vice-prefeita Isabella Laranjeiras(Belinha).

TRAIPU

No município de Traipu Breno Albuquerque conta com a amizade e apoio da ex-prefeita Conceição Tavares.

PILAR

No município de Pilar Breno Albuquerque conta com a amizade e apoio do ex-prefeito Oziel Barros.

MARECHAL DEODORO

No município de Marechal Deodoro Breno Albuquerque conta com a amizade e apoio do ex-Diretor da União Nacional dos Estudantes(UNE) Dêvis Klinger.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90