Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 07h45min - Atualizada em 27/05/2022 às 07h45min

Paulo Dantas garante que CRIA continua sendo prioridade no Governo de Alagoas

Primeira-dama Marina Dantas reafirmou, nesta quinta-feira, o desejo de ampliar a atuação do programa em Alagoas

O CRIA está mudando a realidade de milhares de mães e crianças em todo o estado. O governador Paulo Dantas, ao lado da primeira-dama Marina Dantas, que passa a coordenar o programa em Alagoas, reafirmou, na manhã desta quinta-feira (26), durante reunião, o compromisso do governo com a iniciativa, que permanecerá sendo prioridade.

O encontro teve como objetivo reunir os secretários de Saúde, Gustavo Pontes; de Assistência e Desenvolvimento Social, Manuelle Farias; e da Educação, Roseane Vasconcelos. Pastas integrantes do programa em Alagoas.

Também participaram a coordenadora-geral da Governança Corporativa, Poliana Santana; a secretária Chefe do Gabinete Civil, Luiza Barreiros; e a coordenadora do CRIA, Shirley Araújo.

Na oportunidade, Paulo Dantas destacou a importância do programa para a garantia da primeira infância das crianças alagoanas e a obtenção de bons, que têm mudado a realidade de milhares de famílias no estado.

“O CRIA é um programa importante para o desenvolvimento das nossas crianças e dá a assistência necessária para as mães. Vamos continuar sendo uma prioridade e o Governo vai, inclusive, aumentar os investimentos”, disse Paulo Dantas.

A primeira-dama Mariana Dantas, em sua primeira reunião como coordenadora do programa, relembrou o papel de cada secretaria para a ampliação da atuação do CRIA.

 

“Todas as secretarias têm papel fundamental no fortalecimento do CRIA e é preciso que atuemos em sintonia para ampliar a atuação do programa. Vamos juntos oferecer ações para garantir uma primeira infância segura e de qualidade para as crianças e para as mães”, concluiu.
















alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90