Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 08h42min - Atualizada em 26/05/2022 às 08h42min

Devido às fortes chuvas, Selaj prorroga inscrições do Jeal 2022

Inscrições seriam concluídas nesta quinta; dia 31 é o novo prazo

Diante das fortes chuvas que atingiram o Estado de Alagoas nos últimos dias, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), prorrogou o período de inscrições dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). O novo prazo será o dia 31 de maio.

As inscrições foram abertas no dia 5 deste mês e seriam finalizadas nesta quinta-feira (26), quando os gestores escolares deveriam entregar as inscrições das escolas públicas e privadas, a documentação das respectivas equipes na Gerência Regional de Educação (Gere). No entanto, com a inviabilidade de deslocamento por conta dos prejuízos causados pelas chuvas, a Selaj adiou a data  da competição.

 “Ninguém imaginava o volume das chuvas e os prejuízos causados. O Governo de Alagoas tem adotado todas as medidas para resguardar a vida e a saúde da população e nós resolvemos prorrogar as inscrições para que nenhuma instituição, equipe ou atleta seja prejudicado”, afirmou o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert.

 Com a prorrogação, os documentos disponíveis para as inscrições devem ser preenchidos e entregues na Gere de cada região até o dia 31. No dia 1º, o representante de cada Gere deverá entregar as documentações na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

As etapas seguem definidas para acontecer entre os dias 10 e 26 de junho, enquanto a etapa estadual está agendada para o período de 21 a 31 de julho.


















alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90