Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/05/2022 às 08h28min - Atualizada em 24/05/2022 às 08h28min

Câmara homenageia primeira Igreja Batista de Maceió com Moção de Aplauso

A proposição foi feita pelo vereador Alan Balbino (PSD)

Câmara Municipal homenageou a primeira Igreja Batista de Maceió com uma Moção de Aplauso. A proposição foi feita pelo vereador Alan Balbino (PSD) pela passagem dos 137 anos de existência na capital. Sua iniciativa foi aprovada por unanimidade já que o trabalho social e de evangelização contam com o reconhecimento da sociedade alagoana.
 
A homenagem foi entregue pelo vereador ao Pastor Tércio Ribeiro que não escondeu a emoção em ter, neste momento, a oportunidade de conduzir a comunidade. "A moção de aplauso é justa e um privilégio para quem a propõe, reconhece um árduo trabalho em prol da saúde social colaborando diretamente no equilíbrio da sociedade", destacou.
 
Durante o período da pandemia, quando os cultos não puderam ser realizados presencialmente, o trabalho espiritual foi feito pela internet. Deste modo os fiéis não deixaram de compartilhar a palavra de fé que também os ajudou a enfrentar um dos momentos mais críticos da humanidade. 
 
Para o vereador Alan Balbino, poder homenagear o trabalho social e espiritual da comunidade Batista foi motivo de honra e alegria. Isto porque também é uma testemunha de sua importância para os maceioenses e alagoanos.
 
"Tive o privilégio de apresentar essa Moção de Aplauso e vê-la aprovada por unanimidade na casa. O pastor Tércio Ribeiro recebeu em mãos essa homenagem. E aqui quero manifestar minha alegria e, principalmente, o reconhecimento da cidade de Maceió e do Estado de Alagoas pela grande contribuição que essa comunidade tem dado a esse povo maravilhoso. Meus parabéns pelos 137 anos de vida", destacou Balbino. 














maceio.al.leg.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90