Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/07/2018 às 17h44min - Atualizada em 10/07/2018 às 17h44min

Mutirão da Cidadania será realizado no dia 21 de julho no Riacho Velho

Sorteio de prêmios, zumba, procedimentos na área de saúde serão alguns atrativos do evento

- Fotos: Luana
O repórter mirim Matheus Klinger estará prestigiando o evento

O Mutirão da Cidadania é um dos projetos de responsabilidade social do Instituto do Repórter Mirim. Ele vem sendo desenvolvido desde 2018 em diversos bairros de Marechal Deodoro. A iniciativa proporciona aos deodorenses a oportunidade de serem agentes de mudança, capazes de dar uma contribuição efetiva à inclusão social das pessoas carentes.

Durante o Mutirão da Cidadania são realizadas atividades de orientação jurídica e mediação de conflitos, orientação para escovação dentária e saúde bucal, realização de atividades ligadas à inclusão social e digital, recreação, brincadeiras, orientações sobre nutrição, bem como, realização de testes de glicose e medição de pressão arterial. Os serviços são prestados de forma gratuita às comunidades envolvidas ao longo do ano.

O presidente do Instituto Repórter Mirim defende a criação de uma força-tarefa para amenizar o sofrimento dos moradores de Marechal Deodoro - Klinger - vem sendo um articulador dos homens e mulheres de bem do município.

Recentemente -  Klinger - lançou o programa SOS Marechal para dar voz as comunidades em relação aos problemas existentes no município -o repórter Núbio Araújo tem percorrido a cidade - em socorro aos moradores.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90