Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
19/05/2022 às 13h45min - Atualizada em 19/05/2022 às 13h45min

Governo de AL homenageia Fábio Farias pela gestão honrosa à frente do Gabinete Civil

Governo de Alagoas prestou uma homenagem ao ex-secretário Fábio Farias, pelos anos em que esteve à frente do Gabinete Civil, com relevantes serviços prestados ao Estado. A atual secretária da pasta, a jornalista Luiza Barreiros, conduziu a cerimônia de afixação e descerramento da foto na galeria dos ex-secretários, em solenidade ocorrida nesta quarta-feira (18), no Palácio República dos Palmares, com a presença do secretário de Estado da Comunicação (Secom), Joaldo Cavalcante; e do superintendente de Comunicação, Wendell Palhares, além de funcionários do Gabinete Civil.


Fábio Farias esteve à frente do cargo durante todo o primeiro mandato do ex-governador Renan Filho. Afastou-se do cargo por um período de seis meses, sendo substituído pelo advogado Felipe Cordeiro, e retornou ao Gabinete Civil no final de 2018.


“Minha sensação é a do dever cumprido e, ao mesmo tempo, de tranquilidade, porque temos a certeza de que o governador Paulo Dantas dará continuidade e até ampliará os projetos de desenvolvimento de Alagoas iniciados desde 2015, com prioridade em áreas como saúde, educação e infraestrutura”, ressaltou Farias, que recebeu homenagens também dos funcionários do Gabinete Civil.


A secretária Luiza Barreiros revelou, na ocasião, que, antes de aceitar o desafio de assumir o Gabinete Civil, foi fundamental se aconselhar com o ex-secretário. “Sei o peso da responsabilidade que é substituir o médico Fábio Farias, que foi um amigo leal e com quem conversei antes de aceitar este desafio dado pelo governador Paulo Dantas. Tenho certeza de que contarei com a equipe do Gabinete Civil para darmos continuidade aos projetos de desenvolvimento de Alagoas”, ressaltou a secretária.


Fonte: Política Alagoana


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90