Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
18/05/2022 às 07h04min - Atualizada em 18/05/2022 às 07h04min

Câmara de Arapiraca decreta luto de três dias pela morte da dona Maria do Cartório

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Thiago ML (Pros), decretou, nesta terça-feira (17),  luto oficial de três dias no Legislativo arapiraquense pela morte de Maria de Lourdes Melo, mais conhecida como dona Maria do Cartório, que faleceu na noite de ontem (16), aos 87 anos, em razão de problemas de saúde.

“O parlamento se une à família da dona Maria neste momento de despedida. O parlamento manifesta o seu profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos”, disse Thiago ML, presidente da Câmara. 

Dona Maria do Cartório havia recebido alta do Hospital do Coração, em Maceió, e estava tendo todos os cuidados médicos necessários em casa, quando, no dia de ontem, veio a falecer. 

A arapiraquense era responsável havia muitas décadas pelo Cartório do 3° Ofício, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, esquina com a Rua João Ribeiro Lima.

Maria de Lourdes nasceu na Praça Gabino Besouro, conhecida como Praça Marques da Silva. Ela era casada com o deputado Claudenor Albuquerque Lima, filho de Luiz Pereira Lima - um dos prefeitos que marcou a história do município.

O sepultamento de dona Maria do Cartório acontecerá no Cemitério Previda, antigo São Francisco, localizado na Rodovia AL-115, no bairro Guaribas, em Arapiraca, na manhã desta terça (17).










al82.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90