Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
13/05/2022 às 11h41min - Atualizada em 13/05/2022 às 11h41min

Inscrições para os I Jogos da Diversidade LGBTQIA+ são prorrogadas até dia 18

Evento acontecerá dia 22 deste mês na Orla da Praia de Pajuçara

Os I Jogos Municipais da Diversidade LGBTQIA+, marcados para acontecer neste sábado (14) e domingo (15), agora serão realizados no dia 22 deste mês. Com a nova data, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) informa que os interessados, maiores de dezoito anos, têm até a próxima quarta-feira (18), para realizar a inscrição. Para isso, basta enviar nome completo, RG e data de nascimento para o e-mail jogosdadiversidademcz@gmail.com.

Além da mudança da data, os jogos também tiveram alteração no horário e local. Agora, a ação acontecerá a partir das 16h somente na Praça Gerônimo Cirqueira, na orla da Praia de Pajuçara (em frente ao restaurante Dragão).

Realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o encontro visa promover a prática esportiva e o diálogo com a comunidade, contribuindo para o combate à LGBTfobia.

Programação

A programação contará com torneios de Vôlei 4x4 e queimado, ações de lazer e recreação, como dança, funcional e alongamento. Além disso, a programação também contará com apresentações de drag queens e artistas locais da comunidade LGBTQIA+.



















secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90