Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/05/2022 às 09h50min - Atualizada em 11/05/2022 às 09h50min

Suspeito é detido após esconder mochila com droga em telhado de casa, em Pitanguinha

O homem de iniciais C.R.S.S, 28 anos, foi detido após a polícia encontrar drogas dentro de uma mochila deixada no telhado da casa onde reside, na Rua Desportista Orlando Gomes de Barros, no bairro de Pitanguinha, em Maceió. A prisão foi registrada nessa terça-feira, 10.

De acordo com o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), o serviço de inteligência passou a informação de que um homem traficava drogas no bairro e, depois de as características físicas do suspeito serem compartilhadas, os agentes que faziam patrulhamento na área encontraram o criminoso.
 

Ao ser abordado, o homem aparentou estar nervoso e confessou que escondia 350 g de maconha. O suspeito ainda admitiu aos policiais que guardava mais entorpecente dentro da residência onde mora com a companheira. Após autorização, os militares entraram no imóvel e fizeram a varredura.

Uma bolsa infantil foi localizada no telhado do banheiro e mais 400 g de maconha foram recolhidos, além de uma balança de precisão. O aparelho celular que estava com o criminoso também foi apreendido pela PM.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pela delegada plantonista Elizabeth Sampaio, e autuado por tráfico de drogas. O material também foi entregue na delegacia.
































tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90