Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/05/2022 às 10h48min - Atualizada em 10/05/2022 às 10h48min

Prefeitura retira quatro toneladas de lixo de canaletas de drenagem na Rua do Comércio

Foram realizadas as substituições de 39 tampas de canaletas danificadas

Equipes de manutenção de galerias pluviais da Prefeitura de Maceió realizaram, na segunda-feira (9), a limpeza das canaletas da Rua do Comércio e retiraram cerca de 4 toneladas de lixo. Além disso, foram substituídas ou recolocadas 39 tampas danificadas do equipamento para garantir mais segurança aos pedestres.

“Nossas equipes percorreram toda extensão da rua do comércio para realizar o serviço de limpeza e desobstrução do equipamento. Novamente, a quantidade de entulho encontrado impressiona”, destacou o coordenador geral de Drenagem, Gabriel Rodas.

Cerca de quatro toneladas de lixo foram retiradas na Rua do Comércio. Foto: Ascom Seminfra

Além da ação no Centro, as demais equipes estiveram em outros pontos da capital realizando a limpeza nos equipamentos. A exemplo dos bairros Cleto Marques Luz, Santa Amélia, Pajuçara, Trapiche da Barra e Benedito Bentes.

Serviço de limpeza e desobstrução de galeria realizado no Cleto Marques Liz. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Redes de drenagem

A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com obras de recuperação da rede de drenagem nas partes alta e baixa de Maceió. Os bairros Ponta Grossa, Guaxuma, Cruz das Almas e Levada já foram contemplados com o serviço que deve amenizar os impactos das chuvas nas localidades. Há equipes trabalhando no Tabuleiro do Martins, Jardim Petrópolis e Jacintinho.




































secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90