Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/05/2022 às 10h34min - Atualizada em 10/05/2022 às 10h34min

Mebuki anuncia abertura de fábrica em Alagoas com investimento de R$ 3 milhões

A Mebuki, fabricante nacional de artigos de plástico para construção e acessibilidade, anunciou que vai investir na abertura de uma nova fábrica em Alagoas. O investimento, na ordem de R$ 3 milhões, será feito no polo industrial de São Miguel dos Campos.

“Essa é mais uma excelente notícia para economia de Alagoas. A estimativa é que, ao entrar em operação, a fábrica gere ao menos 50 empregos diretos no interior do estado”, relata o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, André Luiz Gomes, ao enfatizar que a Mebuki BR optou por investir em Alagoas graças à política de incentivos fiscais.

“A política de incentivos fiscais do governo de Alagoas é consistente e competitiva o suficiente para captar empresas de diversos portes para o desenvolvimento do estado. Além disso, os critérios de incentivos fiscais e locacionais têm validade em todo estado, permitindo que os empresários optem livremente onde querem investir. Isso permite a descentralização das indústrias ajudando no processo de interiorização do desenvolvimento econômico e social”, completa André Luiz Gomes.

Em atuação no Brasil desde a década de 80, a Mebuki é uma das empresas de referência do país com distribuição de produtos em todo o território nacional. A iniciativa de implantar uma nova fábrica em Alagoas tem como objetivo otimizar a logística para o mercado do Nordeste.

































ama-al

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90