Quem observa e gosta de falar a verdade certamente lembra que limpeza não faz parte do vocabulário da gestão atual, desde que assumiu.
Houve um período em que o lixo foi tanto que o povo começou a criticar veementemente a administração postando vídeos e comentando abertamente, fato que era raro em nossa cidade, devido ao DISFARÇADO coronelismo, que tenta conter a liberdade de expressão, com CENSURA BARATA.
Quem ia suportar calado, sendo exposto a escorpiões, baratas, mosquitos é até cobras, devido, também, ao mato que crescia pela cidade?
E se formos falar sobre a precária estrutura da saúde, que aumenta a fragilidade população. Após muita pressão, a prefeitura mudou a empresa e os problemas diminuíram. A questão é que, coleta caminha junto com limpeza urbana, algo que o poder público deodorense parece ter AVERSÃO. Para constatar o está sendo veiculado, basta CAMINHAR PELAS RUAS e perceberá o descaso.
Em meio a isso, ainda tem pessoas que, pasmem, querem transmitir a culpa para a população, usando frases copiadas como: o povo é mal-educado.
A verdade é que o exemplo a ser seguido vem de cima e, se este não der, como terá autoridade para cobrar ou realizar programas educativos, referentes a educação ambiental?