Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
04/07/2018 às 00h21min - Atualizada em 04/07/2018 às 00h21min

PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO DÁ PÉSSIMO EXEMPLO A POPULAÇÃO.

- Núbio Araújo
VEGETAÇÃO ALTA É CONSTANTE

 

Quem observa e gosta de falar a verdade certamente lembra que limpeza não faz parte do vocabulário da gestão atual, desde que assumiu.

Houve um período em que o lixo foi tanto que o povo começou a criticar veementemente a administração postando vídeos e comentando abertamente, fato que era raro em nossa cidade, devido ao DISFARÇADO coronelismo, que tenta conter a liberdade de expressão, com CENSURA BARATA.

Quem ia suportar calado, sendo exposto a escorpiões, baratas, mosquitos é até cobras, devido, também, ao mato que crescia pela cidade?

E se formos falar sobre a precária estrutura da saúde, que aumenta a fragilidade população. Após muita pressão, a prefeitura mudou a empresa e os problemas diminuíram. A questão é que, coleta caminha junto com limpeza urbana, algo que o poder público deodorense parece ter AVERSÃO. Para constatar o está sendo veiculado, basta CAMINHAR PELAS RUAS e perceberá o descaso.

Em meio a isso, ainda tem pessoas que, pasmem, querem transmitir a culpa para a população, usando frases copiadas como: o povo é mal-educado.

A verdade é que o exemplo a ser seguido vem de cima e, se este não der, como terá autoridade para cobrar ou realizar programas educativos, referentes a educação ambiental?


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90