Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/05/2022 às 09h43min - Atualizada em 07/05/2022 às 09h43min

O vereador Augusto Granjeiro, visitou várias obras dentro do Município.

O vereador Augusto Granjeiro, sexta, dia 06 visitou várias obras dentro do Município, conversando com populares e reafirmando o compromisso em continuar lutando pela comunidade, está não é a primeira vez que o Granjeiro vai as ruas desempenhar seu papel como vereador, essa é uma ação corriqueira e muito vista pela população da Cidade.

O jovem vereador vem fazendo sempre a diferença e durante um (01) ano e 5 (cinco) meses de mandato vem mostrando um diferencial, sendo referência inclusive para outros vereadores do Estado.

Granjeiro não para por aí, com vários projetos sociais já em andamento o vereador promete seguir firme com ações inovadoras e voltadas aos mais carentes 
Granjeiro, agradeceu aos envolvidos pelo empenho e dedicação para que essas ações continuem acontecendo “quero dizer para todos que acreditam na nossa luta diária que nossa missão é levar mais esperanças ao nosso povo, estar nas comunidades, visitar bairros, vê de perto os problemas é algo que não abro mão no exercício de meu mandato”. 
Vamos seguir com outras ações levando atendimentos de saúde, com aferição de pressão, testagem de glicemia e orientação médica, corte de cabelo.

Outra proposta da ação é proporcionar diversão aos moradores da região, com apresentações circenses, além de levar orientação jurídica nas áreas de família, trabalhista, criminal e previdenciária. 
Afirma Granjeiro que “A população mais carente muitas vezes não consegue sequer sair de casa para receber algum atendimento médico ou até mesmo proporcionar lazer a seus familiares. Nossa ação social quer levar essa oportunidade às pessoas dessa e de outras regiões, além de ser mais uma oportunidade de aproximar o legislativo da população”, afirma Augusto Granjeiro”.










assessoria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90