Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 08h12min - Atualizada em 06/05/2022 às 08h12min

Thiago ML entrega de título de cidadão honorário de Arapiraca aos promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas

Com a presença do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, juízes e de diversos promotores, o presidente da Câmara de vereadores de Arapiraca, Thiago ML (Pros), entregou o título de cidadão honorário para os promotores de Justiça Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas, na tarde desta quinta-feira, 5, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). 

Para Thiago ML, a homenagem é resultado do reconhecimento que a Câmara presta ao trabalho que os promotores realizam em defesa dos interesses da população arapiraquense.

“Os promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas realizam um grande trabalho na garantia e na defesa dos direitos de nossa sociedade arapiraquense. A entrega do título de cidadão honorário consagra e reconhece todo esse empenho e dedicação deles. O Ministério Público em Arapiraca encontra-se muito bem representado e em permanente alerta”, falou o parlamentar. 

A proposição dos nomes dos promotores foi aprovada por unanimidade de votos pelos integrantes da Câmara, em março, e foi apresentada no parlamento pelo presidente da Câmara. 

Thiago ML, à época, reconheceu que a aprovação por unanimidade ressalta o reconhecimento de todos os parlamentares da Casa pela forte e destacada atuação dos homenageados. 


Participaram, da solenidade desta quinta, prefeitos de toda a região, a deputada estadual Fátima Canuto (MDB), e os vereadores Zé Carlinhos, Melquisedeque, Adriano Targino, Márcio Marques, Dra Fany, Fabiano Leão, Vicente do Remédio, Rogério Nezinho  e Ginaldo Bicudo.













assessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90