Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/07/2018 às 13h22min - Atualizada em 03/07/2018 às 13h22min

NÃO COMPACTUAMOS COM ATOS DE ILICITUDE E MUITO MENOS DE VANDALISMO

- Núbio Araújo

 

O Repórter Mirim é um site respeitado na cidade de Marechal Deodoro, onde ficou bastante conhecido por dar início ao COMBATE À CORRUPÇÃO no município, que sofre, há anos, com a má gestão dos recursos públicos, fazendo assim com que uma das cidades mais ricas do estado estacione no tempo.

Fica óbvio que, assim como não compactuamos com atos ilícitos, falta de ações do poder público, também REPUDIAMOS qualquer ato que DESCONTRUA as poucas ações das administrações, visto que só traz prejuízos a sociedade deodorense.

Diante de nosso posicionamento, deixamos claro que nossa intenção é, RESUMIDAMENTE, proporcionar o bem a todos os nativos, CONDENANDO quaisquer ações, seja de quem for, que tragam danos aquilo que PERTENCE ao povo.

No entanto, não podemos fechar os olhos para um deslize(falta de investimentos em segurança na cidade) e salientar que seria de grande valia que a prefeitura se preocupasse também exercer sua obrigação em assegurar a preservação do PATRIMÔNIO PÚBLICO, colocando guardas e até instalando câmeras pela cidade, pois a tecnologia é uma realidade que não pode ser ignorada nos dias atuais.

Finalizamos, dizendo que o ato de implantar novos e mais modernos pontos de ônibus é uma atitude que leva o REPÓRTER MIRIM a acreditar que suas matérias têm surtido efeitos positivos, pois o objetivo de nossas críticas é unicamente contribuir para que melhores dias presenteiem o deodorense, que tem sido esquecido ao longo dos tempos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90