Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/07/2018 às 13h19min - Atualizada em 03/07/2018 às 13h19min

BECO DAS VIRGENS É PIOR QUE O FRANCÊS?

- Núbio Araújo

 

Os moradores do conhecido beco das virgens, uma das ruas mais desassistidas pelo poder público de Marechal Deodoro, tem mais um motivo para repudiar a falta de respeito com os residentes daquele local.

Como sabemos, a obra de esgotamento sanitário, apesar de sabermos que é para o bem comum está atingindo grande parte da cidade, inclusive causando transtornos que dificultam a limitada mobilidade urbana que a cidade dispõe aos seus condutores.

Esta obra é do ESTADO e não do MUNICÍPIO, para fique bem claro o objetivo da matéria.

Segundo uma postagem (e eu fui constatar), após concluir os trabalhos naquela área, os trabalhadores deixaram a marca registrada de um desserviço a sociedade deodorense, visto que, de acordo com as fotos, deixa evidente danos danos futuros a todos que passarem pelo local.

Apesar de sabemos que a obra é do estado, não se é admissível que a gestão, na condição de agente fiscalizador, seja omissa , deixando de tomar as devidas providências, pois o beco da virgens NÃO É PIOR que o FRANCÊS, ou seja, merece ser tratado com o mesmo respeito, pois todos pagam impostos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90