Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
03/05/2022 às 09h16min - Atualizada em 03/05/2022 às 09h16min

Solange Almeida é vítima de furto durante passeio com a família na Itália

A cantora Solange Almeida, que estava em turnê pela Europa, foi furtada em Milão, na Itália. Enquanto passeava na cidade com o marido, Monilton Moura, e as duas filhas mais novas, Estrela e Maria Esther, um bandido abriu a bolsa da artista sem que ela percebesse e roubou o dinheiro que ela levava.

"Aconteceu um episódio em Milão que eu queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo, meus seguidores... As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel", disse ela nos Stories do Instagram.
 

A artista então fez um alerta a seus seguidores. "Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado. As pessoas tacham o Brasil como... Mas é isso, existe roubo fora. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando", afirmou.

Procurada por Quem nesta segunda (2), a assessoria de comunicação da artista confirmou o ocorrido. Apesar de estar com os passaportes da família na bolsa, os documentos não foram furtados.

















tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90