Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
01/05/2022 às 12h13min - Atualizada em 01/05/2022 às 12h13min

ARAPIRACA: Após corte, gestão de Barbosa volta atrás e garante o adicional insalubridade para os servidores da saúde

Pelas redes sociais o próprio prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, alegou não ter tomado conhecimento da situação que envolve o com o corte da insalubridade no salário dos servidores da saúde.

Funcionários do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca, o Cemfra, foram surpreendidos com reduções em seus salários e denunciaram o fato com exclusividade para o Portal Segundo da Notícia. Os servidores da saúde da Prefeitura de Arapiraca alegaram um corte de 300,00 a 600,00 reais referente a insalubridade.


Nas redes sociais Luciano Barbosa diz ter sido surpreendido com a redução e classificou o caso como absurdo e afirmou que irá apurar a situação de forma mais detalhada.


"Hoje, logo cedo, fui surpreendido com o corte da insalubridade no salário dos servidores da saúde. Isso é um absurdo. Trabalhadores que enfrentam todo tipo de situação durante as ações de saúde, e sobretudo os que recentemente enfrentaram a pandemia não merecem passar por isso. Determinei o retorno imediato da insalubridade que foi cortada e quero que seja apurada a forma como isso se deu', escreveu o prefeito.



Segundodanoticia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90