Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/04/2022 às 12h57min - Atualizada em 23/04/2022 às 12h57min

Paulo Dantas participa de inaugurações em Santana do Ipanema e defende novas creches para o municípi

Nesta sexta-feira, 22, durante eventos da semana de comemoração pelos 147 anos de Santana do Ipanema, o deputado Paulo Dantas (MDB) defendeu a construção de duas novas Creches CRIA (uma na zona urbana e outra na comunidade Areias) e a ampliação de investimentos para o município nos próximos meses. 

A declaração aconteceu durante as inaugurações do Centro Municipal de Educação do Povoado Óleo, que atenderá 400 crianças, e do Complexo Nutricional, que levará alimentação digna para centenas de moradores e contou com investimento do Estado. Os dois espaços ganharam o nome do ex-prefeito Isnaldo Bulhões, falecido em 2020. 


“Uma das obras mais importantes que um governo pode fazer é uma creche. Porque lida diretamente com a família, com a educação na primeira infância. E eu tenho certeza que se dermos condições necessárias para nossa juventude, teremos um futuro melhor. E o meu compromisso será sempre esse - o de levar qualidade de vida para os alagoanos. Por isso vamos construir duas unidades CRIA nos próximos meses”, colocou o parlamentar, que é candidato a governador na eleição que será realizada pela Assembleia no dia 2 de março. 


Outro equipamento entregue pelo Governo do Estado na cidade foi o Ôxetech Lab, um laboratório de informática dedicado à capacitação de jovens e adultos para ampliar o conhecimento e garantir a entrada no mercado de trabalho. 


Paulo Dantas esteve acompanhado do ex-governador Renan Filho e do deputado federal Isnaldo Bulhões. A comitiva foi recepcionada pela prefeita Cristiane Bulhões e por vários prefeitos e vereadores da região. 


UTI NeoNatal 


Ainda em Santana do Ipanema, Paulo Dantas e Renan Filho visitaram o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, que ganhou 10 leitos de UTI Neonatal, destinados a crianças moradoras da região. “Este é mais um equipamento muito importante para saúde do povo sertanejo. Será essencial no cuidado e no atendimento dos nossos pequenos”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90