Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
19/04/2022 às 07h16min - Atualizada em 19/04/2022 às 07h16min

Superintendente André Costa se reúne com Comandante-Geral da PMAL, Wellington Bittencourt

Foram debatidos temas como ações de apoio entre a SMTT e a Polícia Militar durante eventos em Maceió

O superintendente André Costa esteve  segunda-feira (18) no Quartel Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas. Na ocasião, o titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió se reuniu com o comandante-Geral da PMAL, coronel Wellington Bittencourt. O encontro teve como objetivo discutir a importância da parceria e integração entre as duas instituições.

O comandante-geral destacou a importância da parceria e da integração entre a Polícia Militar e a SMTT, durante eventos que são realizados em Maceió. Também foi debatida a participação das duas instituições, de forma conjunta, em atividades desenvolvidas durante eventos realizados durante o mês de abril, entre eles, a circulação de blocos carnavalescos, a exemplo do que ocorreu no último sábado (16).

André Costa foi enfático ao falar da importância da colaboração entre as instituições. " Os trabalhos coexistem em harmonia nos exercícios funcionais dos servidores públicos que atuam, diariamente, com a mesma finalidade de servir e proteger a todas as pessoas. O bem maior na missão diária está pautado diretamente no fiel cumprimento da Constituição Cidadã, de todas as leis, e sobretudo na proteção da vida das pessoas”, destacou o superintendente.

O encontro contou ainda com as presenças do diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Coronel Cícero Silva, do assessor da superintendência da SMTT, Mário Sérgio, e os responsáveis pelo comando do Policiamento da Capital, Coronel Carlos Luna e Tenente-Coronel Liziário Júnior.

"É primordial que hajam ações colaborativas entre as partes e com isso acontecendo, quem ganha é o cidadão maceioense e todos os que visitam a nossa cidade", finalizou André Costa.













secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90