Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
11/06/2018 às 08h51min - Atualizada em 11/06/2018 às 08h51min

Repórter Mirim realiza com sucesso Torneio de Sinuca na Barra Nova

Evento contou com 18 atletas inscritos em uma disputa acirrada

- by redação
Klinger entregando a premiação ao Ederaldo 3º colocado no torneio

Em um domingo bem movimentado o I Torneio de Sinuca do Repórter Mirim conseguiu reunir dezenas de deodorenses para assistirem a competição que ocorreu na Barra Nova, no bar do Haroldo, foram 18 participantes inscritos, o torneio começou às 13h e encerrou-se às 22h.

Após longas e disputadas 63 partidas, o Atleta Davi venceu a competição, sagrando-se campeão do torneio. O atleta Sales Barros garantiu o 2° lugar ao vencer o associado Ederaldo Alves de Carvalho que ficou na 3° colocação.

De acordo com o presidente do Instituto Repórter Mirim, Dêvis Klinger, foram momentos de muita confraternização entre os participantes e o evento foi um sucesso. “Devido a procura, já estamos pensando na realização de um campeonato de sinuca regional, além de uma gincana de pesca”, declarou.

Todos os finalistas receberam troféus e o grande campeão, Davi, além do troféu, levou uma camisa oficial do Repórter Mirim, além de 2 caixas de cerveja + premiação simbólica em dinheiro. Para fechar o evento com chave de ouro, o Repórter Mirim autorizou o uso do valor arrecado com as inscrições  para bancar uma pequena confraternização.

"Fazia tempo que nós da Barra Nova não tínhamos essa oportunidade de um domingo de boas risadas e integração entre a comunidade, estou muito feliz por ter contribuindo para a realização do evento, o repórter mirim pode ficar tranquilo que iremos apoiar todos os eventos que forem organizados em prol da comunidade, agradeço ainda aos meus amigos pela participação, além dos apoiadores Breno Albuquerque e Ricardo Marques", ponderou Sales Barros organizador do evento.

O superintendente do Repórter Mirim Sandro Passos, declarou que "as ações do repórter mirim continuarão, a gente faz com prazer, nós acreditamos na união dos deodorenses através de ações sociais, o Klinger tem uma visão de coletividade, é gratificante enxergar o sorriso nos rostos das pessoas, nós fazemos dos poucos recursos que dispomos, muita alegria e descontração por onde passamos", finalizou Sandro Passos.

RIACHO VELHO

Na ocasião o líder do Repórter Mirim lembrou que no dia 21 de julho estará levando um pouco de alegria para comunidade do povoado Riacho Velho, Edilmo Conceição faz parte da organização.

O professor Luo Gomes do movimento de mobilidade urbana, prestigiou o evento e foi o articulador das partidas e resultados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90