Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
10/06/2018 às 12h45min - Atualizada em 10/06/2018 às 12h45min

Vytor Ferro do Agitação é tricampeão do Prêmio Camões

Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro

- by redação
Vytor Ferro tem sido campeão de audiência na Record
 O apresentador alagoano Vytor Ferro recebeu o Prêmio Camões/Cultura e Saberes, com o Agitação, escolhido o melhor programa de entretenimento da tv alagoana. O  AGITAÇÃO e Vytor Ferro são tricampeões, isso mesmo, tricampeões do Prêmio Camões.

O evento Noite Luso-Brasileira foi realizado na noite de sábado, no Hotel Premier Best Western, na Praia de Pajuçara, em Maceió.


ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
 
Organizado pelo casal Valentin Ribeiro e Luciana Simões, o evento também reuniu representantes da Câmara e embaixada de Portugal.

O Prêmio C
amões é uma homenagem a homens e mulheres que contribuem nas áreas do empreendedorismo, cultura, entretenimento, comunicação e meio ambiente para o crescimento cultural e socioeconômico de Alagoas.

FESTIVAL INTERNACIONAL

Junto com o prêmio, Vytor Ferro e o Programa Agitação foram escolhidos pelo Governo de Portugal para a cobertura do Festival Internacional Luso-Brasileiro, que acontecera entre os dias 22 a 30 deste mês de junho, em Castelo Branco, Lisboa em Portugal.

Este ano, o programa Agitação completa seis anos de exibição na TV Pajuçara/Rede Record, com a cobertura dos maiores eventos do Brasil, quadros de turismo, moda, tendências, entrevistas, apresentação de bandas, entre outras atrações para o público jovem de Alagoas
.

​EQUIPE DO AGITAÇÃO

O programa também conta com repórteres, como Mariana Rocha, Rafael Barbosa e Leila Denise. A edição do programa está a cargo de Gonzaga Home Vídeo com a direção-geral do apresentador Vytor Ferro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90