Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 11h02min - Atualizada em 07/04/2022 às 11h02min

Assassinato de jovens no Pontal do Peba pode ter sido motivado por vingança, diz PC

A Polícia Civil informou que o assassinato de dois jovens, identificados como Darlisson Ferreira dos Santos e Manoel Carile da Silva, enquanto jogavam dominó numa residência no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, na última terça-feira (5), pode ter sido motivado por vingança. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Em entrevista ao TNH1, o delegado Rubem Natário, titular da Delegacia de Piaçabuçu e responsável pelas investigações, disse que, há cerca de 10 dias, um homem que frequentava a casa morreu no mesmo local do atentado após um suposto acidente. Ainda segundo o delegado, os familiares dele não teriam aceitado as prováveis causas da morte.
 

“A princípio, as investigações estão levando a um provável crime de vingança. Há 10 dias, um rapaz, que também era amigo desses dois jovens assassinados, morreu no local, após uma queda de um muro. Tudo indica que familiares desse jovem não aceitaram as causas da morte e tenham cometido o crime de vingança”, contou.

O delegado também relatou que o imóvel era usado como ponto de venda de drogas e que existe a suspeita de relação das vítimas do ataque a tiros com o tráfico. “Temos uma suspeita de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas, o que poderia ter potencializado todo o caso. Inclusive, o local era usado como ponto de venda de drogas”, contou.
 

A Polícia Civil também confirmou que segue colhendo depoimentos de testemunhas para esclarecer o caso e identificar o possível autor dos disparos.

O crime - Dois jovens identificados como Darlisson Ferreira dos Santos e Manoel Carile da Silva foram assassinados a tiros na noite dessa terça-feira, 05, dentro de uma residência na Rua da Esperança, no Pontal do Peba, na cidade de Piaçabuçu, no interior alagoano.
 

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam acompanhadas de outras pessoas e jogavam dominó quando o atirador invadiu o imóvel pelo quintal e disparou contra Darlisson e Manoel.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.























tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90