06/04/2022 às 10h14min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h14min

COMEÇA OBRA DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DO PRÉDIO-SEDE DO IPASEAL SAÚDE

A acessibilidade terá uma atenção especial devido ao grande fluxo de pessoas idosas, visitantes e pacientes, com dificuldades de locomoção

Uma reivindicação antiga dos servidores e usuários do plano Ipaseal Saúde começa a ser concretizada com o início da reforma e adequação do prédio-sede do órgão. O projeto foi elaborado e apresentado ao diretor-presidente, Adeilson Bezerra, em setembro de 2021, após o levantamento das necessidades da estrutura física do edifício. A acessibilidade terá uma atenção especial devido ao grande fluxo de pessoas idosas, visitantes e pacientes, com dificuldades de locomoção.

A obra será dividida em etapas. Neste primeiro momento, com previsão de término para 60 dias, será restaurado todo pavimento térreo do prédio. Isto significa a reestruturação total dos setores de protocolo, cadastro, atendimento ao usuário, recepção e consultórios médicos.

O projeto geral contempla a recuperação da parte elétrica e hidráulica, assim como as instalações internas do imóvel, que serão revitalizadas e padronizadas obedecendo às normas de segurança patrimonial e da engenharia moderna.




















secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.2%
8.7%
59.9%
0.9%