Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 12h22min - Atualizada em 30/03/2022 às 12h22min

Prefeito faz levantamento das necessidades habitacionais da população pilarense

A ideia é que o levantamento aponte as necessidades e os desejos da população para a conquista da casa própria.

O prefeito de PilarRenato Filho (MDB), divulgou na manhã desta terça-feira (29/03) um formulário contendo perguntas essenciais para a população do município. A ideia é que o levantamento aponte as necessidades e os desejos dos moradores para a conquista da casa própria.

Na pesquisa, a gestão se preocupou em saber a quantidade de pessoas que reside na casa, e se o patrimônio pertence aos moradores ou não. Além disso, a pesquisa coleta informações a respeito da inclusão do entrevistado em programas sociais do governo federal, estadual ou municipal.
 

Renato Filho tem se tornado uma referência em gestão municipal no Estado de Alagoas. Em Pilar, seu governo tem aprovação total da população, fruto de diversas melhorias que foram implantadas nas mais diversas áreas, como: infraestrutura, educação, meio ambiente, saúde e segurança.

Vale lembrar que, os pilarenses que participarem da pesquisa não estão necessariamente realizando um cadastro para terem acesso à casa própria, e sim, participando de um questionamento que visa coletar informações que beneficiem a população em programas sociais que oferecem a casa própria.










br104.com.br

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90