30/03/2022 às 11h35min - Atualizada em 30/03/2022 às 11h35min

Alagoanos de Arapiraca poderão quitar dívidas da conta de energia em ação itinerante da Equatorial

Troca de lâmpadas e inscrição na tarifa social também são serviços ofertados na ação da Distribuidora pelo projeto E+ Comunidade

 

Após percorrer diversos municípios alagoanos chegou a vez da Equatorial Alagoas retornar ao agreste com ações do projeto E+ Comunidade que tem como finalidade levar os serviços da empresa para mais próximo dos seus clientes. Nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), o evento itinerante coordenado pela Distribuidora estará presente em Arapiraca, no Largo Dom Fernando Gomes, no horário de 10h às 15h.

No percurso itinerante, os consumidores arapiraquenses terão a chance de fazer a quitação de débitos e realizar outros serviços como o cadastramento no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) para pessoas de baixa renda. Os clientes que desejarem se cadastrar, devem levar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e os documentos pessoais.

Sobre a negociação de débitos

A empresa ressalta, que serão ofertadas condições especiais para a quitação de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar de 10% a 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente.

A negociação também pode ser parcelada em até 12 vezes, caso o cliente opte por pagamento via cartão de crédito. O interessado deve comparecer ao local munido dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia para a identificação da unidade consumidora.

“Essa é uma oportunidade ímpar que a Equatorial está oferecendo à população de Arapiraca e os consumidores poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias”, destaca o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Sérgio Miranda.

Troca de lâmpadas

Ainda de acordo com programação dos serviços oferecidos na ação, o cliente residencial e titular da conta de energia elétrica que tiver interesse em realizar a troca de lâmpadas deverá comparecer ao local do evento na sua cidade com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Na ocasião, também será necessário o consumidor estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito.

A ação de troca de lâmpadas faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia Alagoas chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Serviço: “E+ Comunidade – Arapiraca”

Município: Arapiraca

Data: 30 e 31/03

Local: Largo Dom Fernando Gomes

Horário: 10h às 15h

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas​


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o prefeito Cacau Filho, até o momento está sendo:

24.2%
5.0%
1.2%
8.7%
59.9%
0.9%