Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 21h16min - Atualizada em 28/03/2022 às 21h16min

Léo Loureiro filia-se ao MDB e reforça continuidade do seu trabalho social em Alagoas

Na tarde desta segunda-feira, 28, o deputado Léo Loureiro mudou de sigla partidária, assinando sua ficha de filiação ao MDB. Na presença do senador Renan Calheiros e dos deputados estaduais Marcelo Victor, Paulo Dantas e Bruno Toledo, o ex-Progressista destacou que a decisão deve-se pelo momento positivo que vive Alagoas.


“Estamos vivendo um novo momento, um novo ciclo. Viemos para cá (MDB) junto com toda unidade da Assembleia Legislativa, para que Alagoas continue crescendo e eu não tenho dúvida de que essa nossa união fará toda diferença nas eleições de 2022”, ressaltou Léo Loureiro. 


Atuante e defensor de pessoas com deficiência, Léo tem se destacado no Parlamento por sua forma de conduzir assuntos delicados e de fundamental importância a políticas públicas. 


“Estou há 20 anos lutando pelos direitos das pessoas com deficiência com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do terceiro setor. Independente de onde eu esteja, estarei sempre defendendo essa bandeira. Sei que esse olhar humano também é uma corrente defendida pelo partido”, finalizou o deputado.


Na oportunidade, o senador Renan Calheiros ressaltou a honra de ter o deputado Léo Loureiro fazendo parte do partido. 


“Seja bem-vindo, Léo! Não tenho dúvida que todos juntos mudaremos Alagoas. O seu olhar clínico para as causas sociais que você defende irá somar para o desenvolvimento de Alagoas”, afirmou Renan Calheiros, presidente do MDB em Alagoas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90