Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 09h25min - Atualizada em 28/03/2022 às 09h25min

Prefeito Arthur Freitas vistoria praças que receberão urbanização em Santana do Mundaú

O prefeito Arthur Freitas, acompanhado da secretária de Gestão, Katherine Farias, e equipe técnica, vistoriou, nesta quinta-feira (24), os espaços que receberão melhorias e investimentos em urbanização. Em breve, a população mundauense será beneficiada com a reforma das Praças da Rua Sinfrônio Guilhermino Neto e Pereira Maia; e também, em parceria com o Governo do Estado, a construção da nova praça do Programa Minha Cidade Linda, que será implantada no Residencial Jussara.
 
Para o prefeito, os investimentos vão trazer mais beleza às localidades, além de proporcionar lazer às famílias e crianças que moram no entorno dos espaços.
 
“Recebemos técnicos que nos apresentaram o projeto urbanístico para a construção da nova praça, como também, já estamos trabalhando para executar melhorias na estrutura e urbanização de outras duas praças. A reforma e revitalização desses espaços, vão garantir à população mundauense mais uma opção de lazer comunitário, além de preservarmos os ambientes públicos”, destacou Arthur Freitas.













ama-al

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90