Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
26/03/2022 às 09h12min - Atualizada em 26/03/2022 às 09h12min

SMTT altera local de abrigo de ônibus na Avenida Comendador Gustavo Paiva

Alteração foi definida para melhorar fluxo de veículos na via

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que haverá uma alteração na localização de um abrigo de ônibus situado nas proximidades do edifício Norcon Empresarial, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, bairro Mangabeiras.

A mudança será realizada a partir desta segunda-feira (28), com o ponto tendo seu local antecipado para próximo à Igreja Universal, na mesma via, na altura do número 3076.

“Foi uma mudança decidida após uma avaliação minuciosa das condições da região, do impacto na via e se haveria alguma interferência negativa no trânsito. Nossas equipes seguirão monitorando a intervenção, para verificar como os usuários do transporte público estão se adaptando a essa alteração", destacou o superintendente da SMTT, André Costa.

A alteração foi definida após visitas técnicas feitas pela equipe da Assessoria de Projetos de Pontos de Parada e Abrigos (ASSPPA).

"Avaliamos a situação do posicionamento do abrigo e a decisão por trazê-lo para o novo ponto foi tomada justamente para melhorar o fluxo de veículos nesse ponto da Gustavo Paiva", informou a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle.

Mudança de parada foi analisada após visitas técnicas (Foto: Célio Júnior/Secom Maceió)





















secommaceio

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90