Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
24/03/2022 às 06h32min - Atualizada em 24/03/2022 às 06h32min

RENAN FILHO anuncia que renunciará mandato de governador de Alagoas

TESTADO E APROVADO: Nunca se fez tanto por Alagoas

Renan Filho o maior governador de Alagoas
O governador Renan Filho, anunciou em suas redes sociais que renunciará o mandato para colocar seu nome à disposição dos alagoanos na eleição de outubro(2022), ao que tudo indica concorrerá ao cargo de senador da república.

 
ORGULHO DE ALAGOAS



Durante seu mandato Renan Filho se tornou para muitos alagoanos o maior governador de todos os tempos, com marcas registradas em todos os segmentos, sua gestão carimba áreas importantes como: segurança, saúde, educação, ação social, infraestrutura e desenvolvimento.
 
ALTA POPULARIDADE



Testado e aprovado como revelam as últimas pesquisas, Renan tem tudo para alcançar o seu novo objetivo político, transbordando experiência administrativa, sabemos que para o senado é quase imbatível, poderá não eleger seu candidato a governador, mas com toda certeza conquistará o cargo que disputará esse ano.


 
CHUVA DE OBRAS


O governador tem muito o que apresentar durante os embates eleitorais, enquanto algum opositor tentar criticar, ele terá de sobra o que mostrar, nesse aspecto, dificilmente encontrará dificuldade de se eleger, pois tem sua marca registrada nos 102 municípios alagoanos.


 
 
HUMILDADE




Uma das características de Renan Filho é sua humildade sem abrir mão das suas ideias, o que para alguns é motivo de conversa de bastidores, nem todo político se preparou tanto como Renan para exercer cargos políticos, tem DNA dos bons, e esbanja caráter e personalidade forte.


 
BOA SORTE, RENAN FILHO


Desejamos boa sorte ao governador em sua trajetória daqui pra frente, tenha o nosso respeito e admiração por ter resgatado a autoestima dos alagoanos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90