Comunicação Gigante Publicidade 1200x90
23/03/2022 às 11h10min - Atualizada em 23/03/2022 às 11h10min

Em vídeos, secretário George Santoro fala sobre o Fecoep e ‘Emendas Secretas’ em resposta a deputado

Pelas redes sociais, o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro, publicou alguns vídeos para esclarecer temas que ele considera ‘importantes que a população tem dúvidas frequentes’.

Nas postagens, Santoro destacou que a ideia é mostrar para população os referentes assuntos que não tem sido dado importância pela imprensa alagoana e tirar dúvidas para um debate público e técnico.

“Pessoal, através de uma série de vídeos breves, vou esclarecer alguns temas importantes que a população tem dúvidas frequentes. O objetivo é fomentar o debate público e técnico fundamental para a DEMOCRACIA”, escreveu o Sefaz.
 

Já sobre “Emendas Secretas”, George Santoro disse que está respondendo ao vídeo que foi publicado pelo deputado estadual Davi Maia (DEM) e tirando algumas dúvidas para o parlamentar.

Confira nos vídeos abaixo!

  • Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobresa (Fecoep);
  • Algás @algasalagoas e as ações para a progressiva redução dos custos no fornecimento do gás em Alagoas;
  • Emendas Secretas;

    Sobre “Emendas Secretas”, George Santoro disse que está atendendo ao pedido do deputado estadual Davi Maia (DEM) e respondendo algumas dúvidas para o parlamentar.

    “Atendendo a pedidos, venho novamente esclarecer o que é “Emenda Secreta”. Trata-se de um mecanismo para transferir recursos para atender demandas municipais, na grande maioria das vezes”, escreveu.


    Por fim, eis que sempre existiram rusgas entre o deputado estadual Davi Maia e o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro.

    De acordo com a fonte do Blog Kléverson Levy que sugeriu esta matéria, todavia, é uma reposta de prestação de contas para quem critica sem olhar para o “próprio umbigo” com prefeitos/gestores familiares e aliados em Alagoas.








    blogkleversonlevy.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comunicação Gigante Publicidade 1200x90